quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Paraná. Preso suspeito de ter atirado na cabeça de youtuber. Foi briga de trânsito!

Foto da vítima. Youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos.
Foram vários os disparos direcionados ao carro em que a adolescente estava, mas um deles atingiu a cabeça de Isabelly.
Foi preso, na manhã desta quarta-feira (14), o suspeito de atirar na Youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que ainda não divulgou o nome do rapaz.
Conforme o delegado Miguel Stadler, que comanda a Operação Verão por parte da Polícia Civil, o suspeito foi preso em casa. “A princípio tratamos como um suspeito, mas ele confirma que foi o autor dos disparos e, pra nós, isso basta”, explicou.
O rapaz foi preso em casa, em Pontal do Paraná, e deve ser levado para a delegacia da cidade, responsável pelas investigações. Segundo a polícia, foram vários os disparos direcionados ao carro em que a adolescente estava, mas um deles atingiu a cabeça de Isabelly.
Aos policiais, o rapaz teria confirmado a versão de uma briga de trânsito. “Ele disse que teve a confusão e que atirou. Mas os detalhes ainda vão ser apurados, quando ele for ouvido em definitivo”, completou o delegado.
Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, foi baleada na cabeça e teve morte cerebral constatada pelos médicos.
http://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/youtuber-paranaense-e-baleada-e-tem-morte-cerebral-constatada-por-medicos/

Youtuber baleada

Isabelly, que era conhecida como Isa, foi atingida pelo tiro na madrugada desta quarta-feira, enquanto voltava de uma gravação que fez numa casa noturna de Shangrilá. A menina tinha 14 anos e teve a morte cerebral constatada pelos médicos do Hospital Regional do Litoral, que fica em Paranaguá.
Segundo a Polícia Civil, Isabelly estava, junto com a mãe, no banco de trás de um gol branco. Na frente seguia um amigo e o pai dele. Os quatro teriam se envolvido numa briga de trânsito na PR-412, mas as investigações ainda seguem e os policiais preferem esperar para falar qual foi a real motivação do crime.
Leia mais: Paraná. Cinco homens armados de fuzis morreram em confronto com a ROTAM. https://maranauta.blogspot.com.br/2018/02/parana-cinco-homens-armados-de-fuzis.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário