quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Minas Gerais: Menina de dois anos é esquecida dentro de carro e morre em Janaúba

Foto - Album da família.

Janaúba, Norte de Minas, entra, uma vez mais, em choque. Nesta quinta-feira, uma menina de 2 anos morreu após ter sido esquecida no carro pelo seu pai, que deveria levá-la para a escola. A criança ficou trancada no veículo. O pai da criança entrou em estado de choque e foi atendido no Hospital Fundajan. 


Conforme informações de vizinhos da família, o comerciante Frank Sutana saiu para levar a filha a uma escolinha particular da cidade. Quando estava saindo de casa, Frank atendeu a uma ligação e acabou indo para o escritório de sua empresa, do ramo de material de construção. Ele acabou esquecendo a filha trancada dentro do veículo, que ficou parado perto da loja.

Cerca de três horas depois, um conhecido do comerciante perguntou pela família. Neste momento, relatam testemunhas, o pai saiu desesperado em direção ao carro.  A menina estava desacordada e ainda dava sinais vitais. Em desespero, o pai levou a filha imediatamente para o Hospital Fundajan. Os médicos fizeram todos os procedimentos para reanimar a garota, que chegou a ser entubada, mas não resistiu e morreu duas horas após dar entrada na unidade de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário