sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Atirador de 14 anos mata dois e deixa quatro feridos em escola de Goiás.

Foto - http://www.cenariomt.com.br/2017/10/20/garoto-que-sofria-bullying-mata-dois-e-deixa-quatro-feridos-em-escola-de-goias/
Um estudante de 14 anos atirou na tarde desta sexta-feira (20) dentro de um Colégio particular de ensino infantil e fundamental, na cidade de Goiânia e matou dois alunos. De acordo com o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar,além dos dois estudantes mortos outros quatro ficaram feridos na unidade, localizada no Conjunto Riviera, bairro de classe média.

O tiroteio ocorreu por volta do meio-dia, no intervalo das aulas. Os dois estudantes mortos são dois garotos e os quatro feridos são três meninas e um menino.
O suspeito pelos disparos cursa o 8º ano do colégio. Ele é filho de militares e está apreendido, segundo confirmou o coronel da Polícia Militar Anésio Barbosa da Cruz. “Informações preliminares dão conta que ele estaria sofrendo bullying, se revoltou contra isso, pegou a arma em casa e efetuou os disparos”, disse.
Um estudante de 15 anos, que estava na sala no momento do tiroteio, também contou que o adolescente era vítima de chacotas. “Ele sofria bullying, o pessoal chamava ele de fedorento, pois não usa desodorante. No intervalo da aula, ele sacou a arma da mochila e começou a atirar. Ele não escolheu alvo. Aí todo mundo saiu correndo”, relatou o aluno.
Feridos.
Os baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) da Polícia Militar. Três deles estão no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), conforme confirmou a unidade ao G1. Ainda não há detalhes sobre os estados de saúde.
Já o quarto ferido foi levado para um hospital particular da capital e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
O Instituto Médico Legal (IML) informou que, até as 13h (horário de Brasilia), os corpos dos dois estudantes não tinham sido identificados e seguiam na escola.
Já o suspeito pelos tiros foi levado à sede da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) e, em seguida, encaminhado para o IML para os exames de corpo de delito. Posteriormente, deve retornar à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário