quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Maranhão. Delegacia de Polícia é despejada por falta de aluguel em Peritoró.

NO OLHO DA RUA. Policiais de Peritoró estão desalojados desde a semana passada

Após gastar mais de R$ 300 mil em três anos de mandato em uma sede da polícia que nunca funcionou no município, governo comunista vê seu sistema de segurança ridicularizado Brasil a fora...

Os escândalos não param de pipocar nestes mil dias de governo comunista no Maranhão. 

O mico da vez foi o despejo da delegacia de Polícia do município de Peritoró, que estava com pagamento de aluguel atrasado. O desalojamento dos homens da segurança pública repercutiu em todo o país.
ABANDONO. Obra da delegacia do município está paralisada, mesmo após mil dias de governo comunista. 
O mais grave, no entanto, é que Flávio Dino já gastou – em mil dias de governo – cerca de R$ 3 00 mil na construção de um novo prédio para a polícia, que nunca funcionou.
São escândalos atrás de escândalos nestes quase três anos de mandato comunista no Maranhão. Mil dias como nunca se viu no estado…

Leia mais: POLÍCIA CIVIL: DESPEJADA E DESABRIGADA!
Os policiais civis lotados na Delegacia do município de Peritoró-MA, distante 234 km da capital maranhense, foram obrigados a deixar a casa que abrigava a Delegacia de Polícia Civil da cidade, após ordem judicial de despejo proferida pelo Juiz titular da Comarca de Coroatá. Na prática, a Polícia Civil de Peritoró foi para o “olho da rua” por falta de pagamento dos aluguéis.

Continue lendo aqui... http://sinpolma.org.br/policia-civil-despejada-e-desabrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário