segunda-feira, 17 de julho de 2017

Suicídio. Getúlio Vargas Neto foi encontrado morto em Porto Alegre.

Assim como o avô e o pai, causa da morte de Getúlio Vargas Neto foi registrada como suicídio com um tiro; corpo do advogado de 61 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17), por uma empregada da família, em Porto Alegre; fundador do PDT, o neto de Vargas morava com o filho, que estava viajando.


Rio Grande do Sul 247 - Getúlio Dornelles Vargas Neto, neto do ex-presidente Getúlio Vargas, morreu nesta segunda-feira 17 em Porto Alegre aos 61 anos.
Fundador do PDT, o advogado foi encontrado em seu apartamento no bairro Moinhos de Vento. A Polícia Civil registrou o caso como suicídio. Ele repetiu o gesto do pai, Maneco Vargas, e do avô Getúlio Vargas, ex-presidente da República, que se mataram com um tiro no peito.
Ao lado do corpo de Vargas Neto foi encontrado um bilhete de despedida para a família. O avô também deixou uma carta, escrita antes de se matar no dia 24 de agosto de 1954, no Palácio do Catete, então sede do governo federal.
Vargas Neto atirou contra a cabeça. O corpo do advogado foi encontrado por um funcionária que trabalha para a família. A Polícia Civil não tem dúvidas de que o caso se trata de um suicídio, mas irá instaurar um inquérito e cumprir os procedimentos legais. Vargas Neto morava com um filho, que estava viajando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário