quinta-feira, 20 de julho de 2017

Diretor da Ancine Sérgio Sá Leitão é o novo Ministro da Cultura.

Foto Brasil 247.
O diretor da Agência Nacional do Cinema (Ancine) Sérgio Sá Leitão aceitou convite de Michel Temer e será o novo ministro da Cultura, informou nesta quinta-feira a Secretaria de Comunicação da Presidência; o ministério estava sem um titular efetivo desde que Roberto Freire deixou o cargo, em maio.

20 DE JULHO DE 2017 ÀS 11:59.

Por Lisandra Paraguassu, da Reuters - O diretor da Agência Nacional do Cinema (Ancine) Sérgio Sá Leitão aceitou convite do presidente Michel Temer e será o novo ministro da Cultura, informou nesta quinta-feira a Secretaria de Comunicação da Presidência.
O ministério estava sem um titular efetivo desde que Roberto Freire deixou o cargo em maio após a divulgação da conversa entre Temer e o empresário Joesley Batista, da JBS, que serviu de base para a denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente por crime de corrupção passiva.
O cineasta João Batista de Andrade, que estava ocupando interinamente o ministério no lugar de Freire, apresentou pedido de demissão no dia 16 de junho.

Link: https://www.brasil247.com/pt/247/cultura/307390/Diretor-da-Ancine-Sergio-Sa-Leitao-e-o-novo-ministro-da-Cultura.htm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário