quinta-feira, 28 de abril de 2016

Estados Unidos envia Bombas Atômicas para a Itália, Alemanha, Bélgica, Holanda e Turquia.

"A Arte da Guerra" por Manlio Dinucci.

Cinco Estados não nucleares no momento violam o TNP para receber bombas atômicas americanas. 
Estas bombas serão ainda modernizadas, precisamente num momento em que Washington acaba de organizar uma conferencia... contra as violações de não-proliferação nuclear.

Graças, ao presidente Obama. 
A Itália mantem com grande determinação o seu compromisso com a segurança nuclear "twittou o primeiro-ministro Matteo Renzi," depois de participar, em abril na Cimeira de Washington sobre o assunto.

"A proliferação e uso potencial de armas nucleares representam a maior ameaça à segurança global. É por isso que, há 7 anos em Praga, eu prometi aos Estados Unidos que deixaria de espalhar armas nucleares", escreveu o presidente Obama em sua apresentação da reunião de Washington.

E assim como declara que, a Federação de Cientistas Americanos (FAS, sigla) apresenta novas informações sobre novas bombas nucleares norte-americanas B61-12, atualmente em desenvolvimento, que irá substituir a B61 já implementada pelos Estados Unidos na Itália, Alemanha , Bélgica, Holanda e Turquia. 

Mesmo os ensaios estando em andamento para fornecer os B61-12 capacidades anti-bunker, que é penetrar profundamente no solo antes de explodir para destruir centros de comando e outras estruturas subterrâneas por um primeiro ataque nuclear.

Para o uso destas novas bombas nucleares, equipados com sistemas de orientação, precisão e potência variável, a Itália disponibiliza [EUA e da OTAN] não só bases aéreas no Aviano e Ghedi-Torre (Brescia), mas também eles treinam pilotos para realizar bombardeio atômico sob as ordens dos Estados Unidos. Isto é demonstrado pelo, dizem os cientistas norte-americanos, a presença em Ghedi do 704 Esquadrão Munições de Apoio, uma das quatro unidades da Força Aérea dos EUA implantado em quatro bases europeias ", onde armas nucleares dos EUA são destinados ao lançamento de país receptor de aeronaves ".

informação confirmada dos Estados Unidos, pelo Boletim de Cientistas Atomicos, uma das fontes mais confiáveis ​​de armas nucleares. Em 02 de março de 2016 desta publicação escreve: "Eles foram atribuídos à Força Aérea Italiana (com aviões Tornado PA-200) várias missões de ataque nuclear US armas nucleares realizadas sob equipe de controle da Força Aérea dos Estados Unidos até que o presidente dos Estados Unidos autoriza o uso."

Desta forma, Itália, Alemanha, Bélgica, Holanda e Turquia, países oficialmente não nucleares, são transformados em território da linha de frente e metas, portanto, potenciais no confronto EUA / OTAN com a Rússia. Que o confronto vai ser ainda mais perigoso com a implantação na Europa de novas bombas nucleares norte-americanas. 

Questionado sobre o New York Times, vários especialistas alertam: "As armas nucleares mais precisos tal, aumentar a tentação de usá-los, e até mesmo ser o primeiro a usá-los."

Com o crescente perigo que nos ameaça, e mais não sei porque a mídia e os políticos monte de menção, não são mais cuidados chamadas habituais suficientes para o desarmamento nuclear, um terreno fértil para a demagogia. Basta lembrar que o presidente Obama, o mesmo presidente que alocados 1.000 mil milhões de dólares [1], diz que quer "para trazer à realidade a visão de um mundo sem armas nucleares".

Devemos denunciar o fato de que, ao receber armas nucleares e se preparar para usar, Itália, Alemanha, Bélgica, Holanda e Turquia estão a violar o Tratado de Não-Proliferação, ratificada em 1975, que afirma: "Cada não possuidores de armas nucleares [...] promessas não recebe de ninguém qualquer transferência de armas nucleares ou outros dispositivos ou controle sobre tais armas ou dispositivos explosivos nucleares explosivos, direta ou indiretamente [...]" (artigo 2º)

A única maneira de concreto que pode ajudar a prevenir a escalada nuclear como realidade a eliminação total das armas nucleares é exigir que a Itália, Alemanha, Bélgica, Holanda e Turquia não continue a violar o Tratado de Não-Proliferação Nuclear e, com base do mesmo Tratado, estes países exigem que os Estados Unidos a retirar todas as armas nucleares já implantados em seus respectivos territórios nacionais e impedir a implantação das novas bombas atômicas B61-12.

Haverá nos parlamentos desses países alguem disposto a solicitar isto sem bater meio-tom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário