domingo, 18 de outubro de 2015

Beleza Tricolor - Está no ar o concurso "Musa do Sampaio Corrêa 2015", escolha a sua bela da torcida.

Elas são lindas, amam a Bolívia Querida e vão disputar o título de representante oficial do maior time do Maranhão. Estamos falando das 9 candidatas ao título de Musa do Sampaio Corrêa 2015.



Juntas, Ângela, Anna, Anne, Brena, Cinthya, Daiany, Derlane, Hany e Karliane, vão estremecer corações e deixar o torcedor tricolor com uma bela duvida na cabeça. Quem dever ser a nova musa do Mais Querido?

Divulgacao_Evento_Musa

Entenda o concurso

Após um período de inscrições online, foram escolhidas, pela comissão organizadora, 9 candidatas oficiais. Estas são as finalistas que irão disputar dois títulos: Musa da Torcida 2015 e Musa do Sampaio Corrêa 2015.



No Musa da Torcida, a eleita é escolhida por votação popular em enquete realizada na fanpage oficial do Sampaio Corrêa F. C. no Facebook. A votação on line já começou e vai até 31 de outubro de 2015.


Para votar bastar acessar este link
http://promo.st/1RG4d5E


No Musa do Sampaio Corrêa, a eleita é escolhida por um júri especializado no dia do grande evento final, que acontecerá dia 5 de novembro na Praça Principal de Eventos do Rio Anil Shopping, com a animação do DJ Claudinho Polary, presença de jogadores e comissão técnica, além de outras grandes surpresas.


A candidata que for eleita na votação on line para o Musa da Torcida já chega no evento final com 1 voto extra, leva vantagem para ser eleita Musa do Sampaio e pode até sair do evento acumulando os dois títulos.


Sócio Torcedor - Por conta da limitação de espaço do local, o evento final será limitado somente aos sócios torcedores ativos, patrocinadores e apoiadores do evento, que terão serviço de buffet, chopp Devassa, água e refrigerante. Porém, a área central do Rio Anil Shopping propicia ao público em geral locais de excelente visibilidade para assistir ao espetáculo.


Parceiros - Um projeto dessa magnitude só é possível graças a adesão de várias marcas. 


O Sampaio Corrêa Futebol Clube agradece a parceria da Super BollaRio Anil ShoppingPrograma Sócio TorcedorCerveja DevassaAcademia do ShowSistema Mirante de ComunicaçãoFreela Conteúdo e Fotógrafo Miguel Viegas.


Saiba um pouco mais sobre as candidatas


  • Ângela Frazão Barros
    Estudante de Estética, massoterapeuta, 19Anos, 1.65m e 60 kg.
  • Anna Beatriz Rabelo Carvalho
    Estudante de Biomedicina, 18 anos, 1.70m e 61 kg.
  • Anne Alves
    Estudante de Direito, 22 anos, 1.60m e 53 kg.
  • Brena Nascimento
    Estudante, 18 anos, 1.57m e 53 kg.
  • Cinthya Cavalcante
    Estudante de Engenharia, modelo, atleta, promotora, 23 anos, 1.70m e 55 kg.
  • Daiany Pinheiro de MesquitaEstudante de Ciências Contábeis, promotora de marketing e eventos, 21 anos, 1.60m e 62 kg.
  • Derlane Silva
    Dançarina, 21 anos, 1.57m e 58kg.
  • Hany karolline
    Estudante de Educação Física, 26 anos, 1.60 m e 60 kg.
  • Karliane Silva CostaEstudante de Serviço Social, 26 anos, 1.63m e 52 kg
Em 2013 esta gata deu inicio na internet a "Bela do Sampaio", veja aqui:  http://maranauta.blogspot.com.br/2013/10/sampaio-correa-gata-da-torcida.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário