sábado, 30 de maio de 2015

Helicóptero com cinco pessoas a bordo caiu no Amazonas.

Aeronave foi resgatar duas índias grávidas e sumiu do espaço aéreo a 50 quilômetros de Tabatinga.

    Foto - Ilustrativa O helicóptero Esquilo AS 350 B2.


Um helicóptero desapareceu no Amazonas, a cerca de 50 quilômetros de Tabatinga, para onde seguia, por volta das 20h30 horas de Brasília, desta sexta-feira. 

O helicóptero era do modelo Esquilo AS 350 B2 da Moreto Táxi Aéreo. Cinco pessoas estavam a bordo da aeronave, usada pela Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) e Casa de Saúde Indígena (Casai). O helicóptero foi regatar duas índias grávidas no município de Atalaia do Norte. 

De acordo com o gerente de operações da Defesa Civil, Donizete Cruz Matos, as buscas contam com a ajuda de moradores e mateiros. 

Foi passada uma informação de que ele tinha caído no km 12 na estrada entre Benjamim Constant e Atalaia do Norte. As equipes de resgate foram ao local e não localizaram o helicóptero. 

Ao site G1, a namorada do piloto informou que falou com ele por telefone e depois perdeu contato. Ele me ligou e disse que pousaria em 10 minutos. A gente está na espera, continuamos sem notícias. Ele nunca havia se envolvido em algo assim — disse ela, sem querer se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário