segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Maranhão - São Luís, que segundo a Ong Justiça e Paz, é a décima cidade mais violenta do Mundo, tem Preso em Cadeira de Rodas sendo resgatado do Hospital Socorrão II.

Foto - Erinaldo Almeida Soeiro. Usa Cadeira de Rodas.
Na madrugada, por volta das 04 horas da manhã desta segunda-feira dia, uma quadrilha proporcionou uma ação cinematográfica, os bandidos de maneira audaciosa e usando dois veículos, invadiram o hospital municipal Socorrão II, bloqueando com um caminhão a via de acesso ao local e após dominarem os seguranças presentes, sem ser disparado um único tiro, não se tem notícias da presença de policiais militares no hospital, resgataram um preso de justiça usuário de cadeira rodas.

O Nome do paraplégico resgatado, e agora fugitivo é  Erinaldo Almeida Soeiro, que se encontrava internado desde julho do ano passado quando o mesmo, numa outra tentativa ousada de fuga rendeu sua escolta do presídio de pedrinhas e trocou tiros dentro do fórum do calhau com um policial civil, vindo os dois a serem baleados, mas tendo o preso fugitivo ficado paralitico nesta ação.

São Luís continua fazendo jus a seu titulo de décima cidade mais violenta do Mundo, e quarta mais violenta do Brasil. 

Foto 3 - http://www.seguridadjusticiaypaz.org.mx/biblioteca/finish/5-prensa/198-las-50-ciudades-mas-violentas-del-mundo-2014/0


Nenhum comentário:

Postar um comentário