quarta-feira, 30 de abril de 2014

Acidente deixa ao menos 12 estudantes mortos no Maranhão - Voz da Russia noticia tragédia Maranhense.

maranhão, brasil, acidente, estudantes, vítimas, mortes, colisão

Ao menos 12 estudantes morreram e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma caminhonete e um caminhão entre Bacuri e Apicum-Açu, municípios próximos ao litoral norte do Maranhão.

O acidente ocorreu por volta das 19h desta terça-feira (29) na rodovia estadual MA-303. Segundo informações preliminares dos bombeiros, uma caminhonete D-20 que transportava 15 alunos no sentido Bacuri-Apicum-Açu bateu de frente com um caminhão carregado de pedras que vinha em sentido contrário.
Com o impacto, a caminhonete caiu em um barranco. Bombeiros estavam no local por volta das 22h para tentar encontrar mais vítimas. Os feridos foram levados a um hospital em Cururupu, cidade vizinha de maior porte.
A governadora Roseana Sarney (PMDB) emitiu nota de pesar e disse que irá apoiar a operação de resgate com o envio de equipes das secretarias de Educação e Saúde.
"Ficamos todos muito tristes com essa tragédia, que abala não só as famílias de Bacuri, mas de todo o Maranhão", disse. O governo, ainda segundo a nota, prestará apoio psicológico às famílias dos estudantes mortos.
-- Folha Online.


Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_04_30/Acidente-deixa-ao-menos-12-estudantes-mortos-no-Maranhao-7494/

Nenhum comentário:

Postar um comentário