domingo, 30 de setembro de 2012

Minas Gerais, elege a primeira Miss Prostituta do Brasil.

UOL: Miss Prostituta, Minas Gerais
Giovana Silva ou 'Mara', a vencedora do concurso.
Dezenas de profissionais do sexo de Belo Horizonte saíram em iniciativa pioneira na busca pelo combate ao preconceito contra a classe.

Ao invés de biquíni, as candidatas desfilaram com ousadas lingeries na passarela montada num shopping da capital mineira. Feliz com a vitória Mara acredita "Agora, vai ser diferente a minha vida. Vou ser mais conhecida pelas pessoas".

30 de Setembro de 2012 às 16:42
Minas 247
Neste sábado (29), o estado do Ceará se voltou para a escolha da representante do Brasil no Miss Universo 2012, Minas Gerais se concentrou na apreciação das belas para eleger a campeã do primeiro Miss Prostitua.

Isso mesmo. Dezenas de profissionais do sexo de Belo Horizonte saíram em iniciativa pioneira na busca pelo combate ao preconceito contra a classe.

Ao invés de biquíni, as candidatas desfilaram com ousadas lingeries na passarela montada num shopping da capital mineira.

As moças não perderam a pose, mas algumas inscritas desistiram na hora H, com medo da exposição. 

Ao final da disputa para lá de acirrada, a vencedora foi a capixaba de Vila Velha Giovana da Silva, ou simplesmente "Mara". "Agora, vai ser diferente a minha vida. Vou ser mais conhecida pelas pessoas".

Giovana/Mara ganhou R$ 3.000 e participará de peças publicitárias do shopping para o Natal deste ano. 

A organização do evento diz que pretende tornar o concurso permanente e realizá-lo todo ano.

Fonte:http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/81876/Minas-elege-a-primeira-Miss-Prostituta-do-Brasil.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário