terça-feira, 26 de julho de 2011

Vice-governador recebe cônsul dos Estados Unidos no Brasil

 

Washington Luiz e secretários recebem o cônsul dos EUA, Leonel Green Mirand

O vice-governador Washington Luiz Oliveira recebeu a visita do cônsul dos Estados Unidos no Brasil, Leonel Green Miranda, em seu gabinete, no Palácio Henrique de La Rocque, na tarde desta terça-feira (25). O encontro contou com a presença de três secretários de Estado: Luiza Oliveira (Direitos Humanos e Cidadania) Cláudio Trinchão (Fazenda), e Ricardo Guterres (Minas e Energia). Durante a conversa, o cônsul disse ao vice-governador que está fazendo um tour pelo Nordeste, principalmente para conhecer a realidade e potencialidades da região.
  "Esta é a minha primeira vez no Maranhão e estou cumprindo agenda do Consulado”, afirmou Leonel Green Miranda, que está trabalhando no Consulado dos Estados Unidos na cidade de Recife, em Pernambuco.
Washington Luiz aproveitou a oportunidade para destacar os pontos positivos do Maranhão e os investimentos que estão sendo feitos para desenvolver o Estado. Ele falou, por exemplo, sobre assuntos ligados às áreas de educação e saúde. Ao término da conversa, entregou ao cônsul a publicação “O Maranhão e a Nova Década” e foi presenteado com um CD com canções da música popular brasileira gravado por musicistas americanos.

“É uma honra para o Governo do Estado do Maranhão receber a visita do cônsul dos Estados Unidos. Tivemos uma conversa agradável e discutimos sobre diferentes assuntos relacionados ao Brasil e ao Maranhão, especificamente. Ao mesmo tempo, ele me contou sobre seu trabalho no Consulado dos Estados Unidos”, disse o vice-governador.

 
 
Fonte Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário