segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

São Luís. Vereador Paulo Victor é empossado na vaga de Ivaldo Rodrigues.

Foto - Posse do Vereador Paulo Victor.

Numa solenidade realizada na última quinta-feira, (05), a Câmara Municipal de São Luís empossou o primeiro suplente da coligação “Juntos para seguir em frente” Paulo Victor (PROS), que assumiu mandato na do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT). Em seu pronunciamento, ele agradeceu os 4.562 votos recebidos e afirmou que o seu mandato será dedicado ao povo ludovicense.

— É um prazer imenso estar assumindo hoje a cadeira como vereador.  Agradeço a confiança do povo ludovicense e saberei honrar os 4.562 votos que recebi. Este mandato será exclusivamente utilizado em prol da nossa cidade — declarou.

O presidente da Casa, vereador Astro de Ogum (PR), convocou o primeiro suplente da coligação “Juntos Pra Seguir Em Frente”, formada por PDT / DEM / PR / PROS, em virtude do afastamento do vereador Ivaldo Rodrigues ter assumido como Secretário da Secretaria Municipal de Abastecimento e Pesca (SEMAPA).

— A posse é em virtude da vacância de um parlamentar que se licenciou do mandato para assumir cargo de secretario municipal. Com a posse de Paulo Victor, a Casa volta a completar seu quadro de legisladores, pois o município não pode parar — disse Ogum.

A solenidade de posse do novo vereador contou com presença do secretário de Articulação Politica, J. Pinto; vereadores, amigos e demais autoridades. Em seu pronunciamento, Paulo Victor também agradeceu o apoio recebido de seus familiares, grandes incentivadores de sua corrida ao parlamento municipal.

— Encerro minhas palavras sem deixar de agradecer a Deus, que no dia do aniversário do meu filho, me concedeu esse grande presente. Dedico esse mandato á minha avó, Raimunda Duarte, onde ela estiver! — concluiu.

TRAJETÓRIA       Jovem de 30 anos, Paulo Victor Melo Duarte, nascido em 08 de março de 1986, é filho de Suely Magalhães Melo e Benedito Florêncio Duarte. Casado com Stefane Mayara  é pai de Máximos Victor. Como cristão é convicto que "tudo que fazemos em vida, ecoará por toda a eternidade". 

Disputou sua primeira eleição em 2012, obtendo 404 votos. Ele continuou trabalhando com união, perseverança e determinação e nas eleições de 2016 conquistou 4.692 votos.

Texto: Anielle Granjeiro - ASCOM/CMSL.
_______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário