domingo, 4 de dezembro de 2016

São Luís. Mais uma mulher assassinada, corpo foi encontrado na tarde do ultimo sábado, no Coroadinho.

Foto - Facebook. Coroadinhoonline.
Na tarde do ultimo sábado (3), foi encontrado por populares, o cadáver de uma jovem mulher na reserva florestal do batatã. O corpo estava num trecho desmatado, ao lado de uma escavação parecida com uma cova rasa.

Ainda não se sabe qual a arma usada na execução do crime, se, a vítima ainda não identificada, foi morta ou teve seu  corpo desovado no local. A Polícia fez os levantamentos de praxe e acionou o rabecão para recolher o cadáver.

Segundos dados divulgados na ultima semana, pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), apontaram que nos 11 meses do corrente ano, o bairro do Coroadinho registrou o segundo maior número de homicídios ocorridos na Ilha de São Luís, um total de 16 ocorrências. Ficando atrás apenas da Cidade Olímpica, que aparece com 19 assassinatos.

Para a Secretaria de Segurança, a área do Coroadinho teve o número de homicídios dolosos considerado alto. Somente no mês de março, foram 7 casos. Todos por arma de fogo. 

A Área do Centro, Jardim Tropical, Bairro de Fátima, São Cristóvão e Aurora, têm um total de 13 casos, cada. 

Na Liberdade, 12; Divinéia, 11 e no Turu, considerada como de classe média, 10 homicídios dolosos. 

Na região metropolitana, a maior parte dos crimes ocorreram em São Luís, com 462 casos. No total, foram 642, em toda a Ilha. Ribamar tem 115 casos; Paço do Lumiar, 50; e Raposa, 15 mortes. A maioria desses crimes indica o levantamento, têm ligação com o tráfico de drogas e rixas entre grupos rivais.

Texto com dados copiados do coroadinhoonline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário