quarta-feira, 28 de setembro de 2016

São Luís - Polícia reage a “onda de terror” e já efetuou 12 prisões durante a madrugada.

Foto via whats app.

Importante destacar que nos dois ataques a ônibus confirmados pela Secretaria de Segurança Publica na noite de ontem, não houve registro de feridos. Apenas danos materiais com dois ônibus totalmente queimados.

A Polícia reagiu energicamente e até o presente momento 12 (doze) prisões já foram efetuadas.

No Parque Jair, 04 (quatro) elementos após roubarem um veículo foram perseguidos e presos, contra eles ainda pesa a suspeita de planejarem ataques à Ônibus. Os suspeitos foram capturados na Rodovia MA-202, popularmente conhecida como estrada da maioba.

Segundo informações repassadas pelo CIOPS eles portavam inclusive uma escopeta calibre 12, e mesmo tendo havido troca de tiros, todos foram presos sem ninguém ter sido ferido, os acusados foram conduzidos para o plantão de Polícia do Cohatrac.

No Bairro de Fátima a Polícia Militar após receber informações de moradores, conseguiu capturar por volta das 23:00 horas de ontem (27), quatro suspeitos de terem atacado o ônibus da linha 207. A quadrilha era composta por dois adultos. 1 – José Ribamar Rocha Alves Lima, de 40 anos, e Ingrid Renata Carvalho da Silva, de 23 anos.

Também foram apreendidos 2 (dois) menores infratores, que confessaram que estavam encarregados de realizarem a queima do Ônibus, crime não cometido por que esqueceram de levar o fosforo.

Ingrid, a única mulher deste bando, seria esposa de um presidiário, que foi quem deu a ordem para queimarem o ônibus. Sendo na casa de Ingrid que o bando foi cercado e sem resistirem foram presos. Na casa foi apreendida ainda uma moto Bros, placa NVV 4132, dois aparelho celulares que serão enviados para pericia.

No Polo Coroadinho também foram efetuadas 04 (quatro) prisões, sendo presos dois adultos e apreendido um casal de adolescentes infratores.


Na ocorrência do Tibiri a Polícia chegou a  efetuar uma troca de tiros com os suspeitos na Avenida Ayrton Senna, mas os mesmos se embrenharam no matagal e conseguiram se evadir, ninguém ficou ferido.   

Leia mais:

1 - São Luís terceiro ataque a ônibus é confirmado no Bairro do Tiibiri. Governo do Estado e Sindicato dos Rodoviários divulgam Notas. http://maranauta.blogspot.com. br/2016/09/sao-luis-terceiro-ataque-onibus-e.html

2 - São Luís. Crime organizado está queimando ônibus na Capital. http://maranauta.blogspot.com.br/2016/09/sao-luis-crime-organizado-esta.html

3 - Polícia e Corpo de Bombeiros enfrentam principio de rebelião no CDP e PSL 1 e 2, em Pedrinhas. http://maranauta.blogspot.com.br/2016/09/policia-e-corpo-de-bombeiros-enfrentam.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário