terça-feira, 27 de setembro de 2016

São Luís – Crime organizado está queimando ônibus na Capital.

Texto de Xico Barros.
Foto  via whats app.

Desde o inicio da noite que se houve comentários sobre uma possível onda de ataques a ônibus na Capital Maranhense. 


Foto  via whats app.
Por volta das 19:00 horas foi relatada uma tentativa de incêndio a ônibus no Bairro de Fátima. Devida a pronta intervenção da Polícia Militar que segundo populares, chegou a trocar tiros com os bandidos, os meliantes fugiram em uma motocicleta, tomando rumo desconhecido, deixando dentro do referido veiculo, galões de gasolina derramados que não foram incendiados.


Mais tarde, bandidos foram vistos agora saindo da Rua Dagmar do Desterro no Bairro de Fátima em direção à Avenida Africanos, eram cerca de 6 elementos armados e com combustível para atear fogo no Ônibus.
Por volta das 20:50 horas foi informado a queima de um ônibus no Polo Coroadinho, foi citado também no via whats app, a ocorrência de tiroteio na Vila Conceição Coroadinho.


Foto  via whats app.

As 21:30 As empresas Autoviária Matos e Ratrans começaram a recolher seus ônibus. Esta texto foi atualizado às 22:00 horas e acrescentado mais informações.


Leia Mais: 

1 - São Luís - Polícia reage a “onda de terror” e já efetuou 12 prisões durante a madrugada. - http://maranauta.blogspot.com.br/2016/09/sao-luis-policia-reage-onda-de-terror-e.html

2 - São Luís terceiro ataque a ônibus é confirmado no Bairro do Tiibiri. Governo do Estado divulga Nota. http://maranauta.blogspot.com.br/2016/09/sao-luis-terceiro-ataque-onibus-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário