terça-feira, 13 de setembro de 2016

Candidata lança Carta Aberta à São Luís


​Olá, tudo bem? Que esteja TUDO ROSE pra você.

Sou Rose Sales, filha de Djanira Sales e do saudoso vereador Hugo Reis: Filha do Grande Anil, Filha de São Luís. Sou cristã, pedagoga, já exerci funções como professora, gestora em coordenação pedagógica e consultora em revitalização organizacional. Estou no segundo mandato como vereadora de São Luís.

A minha atuação de lutas e conquistas em favor do nosso povo, enquanto parlamentar, proporcionou-me ser premiada por várias vezes, como por exemplo, o Título da Comenda Simão Estácio da Silveira e a Medalha Nacional Tiradentes. 

Tive a honra de ser convidada pelo UNI-HABITAT/ONU (Organização das Nações Unidas) para representar a nossa cidade e o Brasil, no Kênia/África e em Nápoli/Itália.

O meu compromisso de servir cada vez mais à minha cidade levou-me a um novo desafio: 

SER A PRÓXIMA PREFEITA DE SÃO LUÍS.

Convido você a construir, junto comigo, uma cidade justa e livre com oportunidades sociais, com garantias de direitos e sem acepção de etnia, raça, credo, classe econômica, gênero ou orientação sexual. 
São Luís não pode mais errar. As duas últimas gestões foram um verdadeiro desserviço para a nossa cidade. Temos uma candidatura livre e independente. A minha aliança é com você cidadão. 

A nossa campanha para Prefeita de São Luís já ganhou as ruas. Sou candidata à Prefeita pelo PMB (Partido da Mulher Brasileira). Farei uma campanha limpa, com propostas para resgatar São Luís! Quero realizar o sonho de cada morador de São Luís de ter uma vida digna e próspera!.

Eu e o meu candidato a vice-prefeito, Sidinei Lima, não fizemos alianças escusas; não fatiamos o futuro de nossa gestão. Estamos tranquilos. Farei uma gestão participativa primando pela competência técnica e implantando, de fato e de direito, as Políticas Públicas, valorizando todos os servidores municipais.

Precisamos restaurar a dignidade do nosso povo. Tá na hora de nossa gente ter voz e vez. O cidadão ludovicense, ou aquele que adotou nossa cidade para viver, vai se orgulhar, pois será sujeito no processo, trabalhando comigo na restauração de São Luís.

A plataforma do futuro governo ROSE SALES e o POVO foi construída com ampla participação popular e análise técnica. Não estou brincando com a sua esperança querido(a) eleitor(a), mas de forma séria e competente, estou propondo um Plano de Governo que será executado.

Sei que São Luís tem muitas carências, de todas as ordens. Entendo que será preciso fazer uma gestão de forte impacto na busca de soluções. Não sou mulher de temer desafios. Não fujo da luta. Minha história, na vida pública, tem sido marcada pelos mais desafiadores enfrentamentos aos poderosos, na defesa dos mais diversos setores organizados e em favor dos menos favorecidos.   

Não estou em busca de status ou de poder. Quero trabalhar por São Luís. Quero ver o meu povo com dignidade. Investiremos nos setores produtivos, abrindo novos negócios e criando novos postos de trabalho. 

Investiremos forte na geração de Emprego e Renda (inadmissível: 13,05% da população está desempregada); transformaremos a Educação pública de nossa cidade; teremos Saúde de qualidade para nossa gente; asseguraremos política municipal de Segurança; implantaremos um sistema de Transporte público com eficiência e qualidade; investiremos pra valer em nossa infraestrutura, com asfalto e pavimentação de qualidade; em parceria governamental, o nosso povo terá água na torneira e a nossa cidade, esgotamento sanitário.

No governo ROSE SALES, com muita competência, implantaremos de forma efetiva a política municipal de turismo; cultura; meio ambiente; de esporte e lazer; para a mulher; a pessoa com deficiência; a juventude e a negritude; o direito à moradia digna e à terra em conjunto com os segmentos representativos. 

Farei ao seu lado, com envolvimento de todos os setores, um desenvolvimento interzonal, fazendo crescer e melhorando a vida do povo tanto da zona urbana, quanto da zona rural de São Luís, com sustentabilidade e inclusão social. 

Você que conhece a minha história, de mulher do povo, sabe que pode confiar: FAREI O MELHOR GOVERNO DA HISTÓRIA DE SÃO LUÍS! Quero que a nossa cidade se torne uma capital referência para o país.

Não tememos às máquinas do município e do estado. Acredito em você cidadão, trabalhador esquecido. ACREDITO NA FORÇA E NA DECISÃO DO POVO!

Peço o seu VOTO e da sua FAMÍLIA. Espalhe a ONDA ROSE, a ONDA do 35 por toda a cidade. MULTIPLIQUE OS VOTOS!

Pela vontade de Deus e pela força do povo, com Rose Sales Prefeita, SÃO LUÍS VAI GANHAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário