sexta-feira, 8 de abril de 2016

Paraiba. Presidente do PT em Mogeiros foi assassinado diante da filha de 1,6 meses.

Foto - Brasil 247
Ivanildo Francisco da Silva, foi encontrado morto nesta quinta-feira (7), na zona rural do município; ele foi assassinado em frente a filha dele de 1 ano e seis meses, que passou a madrugada sozinha ao lado do corpo do pai; delegado confirmou que a linha de investigação que está sendo adotada envolve política; “A vítima era presidente do PT, na cidade, foi candidato a vereador, era atual suplente de vereador e tinha um grande envolvimento com o MST”, explicou.
8 DE ABRIL DE 2016 ÀS 07:31.
247 - O presidente do Partido dos Trabalhadores da cidade de Mogeiro, no Agreste paraibano, Ivanildo Francisco da Silva, foi encontrado morto nesta quinta-feira (7), na zona rural do município.
Ele foi assassinado em frente a filha dele de 1 ano e seis meses. “A criança passou a madrugada ao lado do corpo do pai, pois a mãe tinha ido para um culto na área urbana de Mogeiro e, como o culto terminou tarde da noite, ela ficou na cidade para dormir na casa dos pais. A mãe da criança e esposa da vítima só soube da morte pela manhã”, disse o delegado Luiz Barros.
Foto - Brasil 247. Mogeiro/PB.

O delegado confirmou que uma linha de investigação que está sendo adotada envolve política.
“A vítima era presidente do PT, na cidade, foi candidato a vereador, era atual suplente de vereador e tinha um grande envolvimento com o Movimento dos Sem Terra (MST). Em 26 de outubro do ano passado, ele e um grupo tentou ocupar uma propriedade na zona rural e foram recebidos a tiros. Na ocasião, Ivanildo da Silva foi ferido. O caso tramita na Justiça”, explicou o delegado.

LEIA MAIS:


2 - LUTO no MST - NOTA sobre o Conflito em Quedas do Iguaçu-PR. http://maranauta. blogspot.com.br/2016/04/nota-da-direcao-regional-conflito-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário