sábado, 31 de outubro de 2015

Avião Airbus Russo cai na Península do Sinai no Egito. Não há sobreviventes.

Um exame do local do acidente do Airbus russo indica que o avião caiu na península do Sinai, no Egito, devido a uma falha técnica.

Foram encontrados corpos em um raio de 5 quilômetros do local da queda, disseram as fontes. O avião caiu verticalmente, o que levou grande parte dele a arder, de acordo com a Reuters.
O acidente aéreo na península do Sinai se tornou o mais mortífero da história da aviação russa, superando o desastre de 1985 no Uzbequistão, em que morreram 200 pessoas. 
A empresa Airbus irá fornecer todo o apoio técnico necessário às autoridades envolvidas na investigação de acidente do avião russo Kogalymavia no Egito, disse o comunicado publicado no site da filial russa da empresa Airbus.
Algumas horas depois da catástrofe, o presidente russo Vladimir Putin ordenou a criação de uma comissão especial para investigar as causas do acidente, chefiada pelo ministro do Transporte Maksim Sokolov.
A agência russa de transporte aéreo, Rosaviatsia, afirmou que a companhia aérea Kogalymavia será submetida a uma inspeção extraordinária.
Não há indicações de que a Airbus russo tivesse sido abatido. O avião, que seguia a rota de Sharm El-Sheikh para São Petersburgo, desapareceu do radar em 03:21 GMT, 23 minutos após a descolagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário