terça-feira, 21 de julho de 2015

São Luís. O linchamento do dia ocorreu no Bairro de Fátima.

Maranhão, basta de violência.

Mais um suspeito de assalto é vítima de tentativa de linchamento pela população, Diego Almeida de Morais é suspeito de participação em um assalto no Bairro de Fátima.
Um crime de assalto resultou em mais uma resposta violenta por parte da população na região metropolitana de São Luís.

Um motorista, ao passar por quebra-molas, no Bairro de Fátima, foi assaltado por três homens. 

Minutos depois, passou um policial militar pelo local e a vítima informou o fato.

Foto - O Imparcial. Diego Almeida de Morais
O Policial Militar colocou a vítima dentro da viatura e saiu em diligencia, buscando localizar os suspeitos de terem praticado o assalto, porém ruas a frente encontrou um dos suspeitos, Diego Almeida de Morais, de 29 anos, sofrendo tentativa de linchamento por parte de inúmeros populares, ele foi reconhecido como suspeito de participar do assalto.

Os Policiais Militares controlaram a situação e acionaram outra viatura, para que fizesse o encaminhamento do suspeito espancado para o hospital de urgência Socorrão I, no Centro de São Luís. 

O Suspeito Diego Almeida de Morais, depois de medicado e receber alta,  como estava sob escolta policial e havia recebido voz de prisão em flagrante, foi apresentado no 16º Distrito Policial, para ser de autuado e conduzido a presença do Delegado de Plantão na Delegacia do Bairro da Vila Embratel.

Matéria escrita com base em texto do "Jornal O Imparcial".

ATUALIZAÇÃO: São Luís, segundo linchamento do dia ocorreu no Jardim São Cristóvão - http://maranauta.blogspot.com.br/2015/07/sao-luis-segundo-linchamento-do-dia.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário