domingo, 17 de maio de 2015

São Luís. Tenente Ramos é Assassinado no Maranhão Novo. Veja as fotos dos Acusados do Assassinato.

Foto - Tenente Ramos, mais uma vítima da violência em São Luís. 

Um simples pedido para liberar a passagem de seu veículo, foi motivo para três elementos e uma mulher que ocupavam um corsa classic prata, dispararem três tiros  a queima roupa no Tenente PM Gilvan Roque Araujo Ramos, que era lotado na 8ª Cia. Independente da Cidade de Itapecuru Mirim, não satisfeitos em balearem o policial, ainda o agrediram com chutes e voadoras. O Policial chegou a ser socorrido por uma viatura da Rotam mas veio a óbito ao dar entrada no hospital Djalma Marques, o Socorrão - I.

O homicídio ocorreu por volta das 03:30 da manhã de hoje, na praça de alimentação que fica em frente ao shopping da ilha, no Maranhão Novo. Uma testemunha passou a descrição física dos assassinos e do veiculo usado na fuga, de posse destas informações  a policia militar iniciou uma caçada em toda a ilha de São Luís, localizando um carro com as características passadas pela testemunha no Bairro do São Francisco. 
A guarnição comandada pelo Sargento William fez a abordagem ao veiculo suspeito, onde foram presas duas pessoas, um homem e uma mulher e a apreensão de uma arma de fogo, porém no procedimento de abordagem houve a fuga de dois elementos, que foram perseguidos por uma outra viatura da ROTAM que efetuou a detenção de mais um elemento. Segundo o Coronel Pedro Ribeiro, falta capturar ainda um suspeito.
Dos três indivíduos presos e apresentados no plantão policial civil do Cohatrac, todos foram reconhecidos pela testemunha ocular do homicídio. Inclusive identificado pela testemunha a participação de cada um no crime, a testemunha apontou o que atirou e o que agrediu com chutes a vítima. 

Segue a fotografia e relação nominal dos detidos: 
Foto - Silvan Alves. Acusado Denis Miranda da Silva.


Foto - Silvan Alves. Acusado Dailton Silva Peres, vulgo Playboy. 


Foto - Silvan Alves. Acusada  Rafaela Nunes dos Santos.
Os acusados estão sob efeito de drogas o que impede a tomada de seus depoimentos neste momento. 

O Corpo do Tenente Ramos após ser liberado pelo IML será velado na Capela do Comando Geral da Polícia Militar - MA; e o enterro será realizado na manhã de segunda-feira (18).

Texto de Chico Barros, escrito com informações da Rádio Mirante AM. 

 

LEIA MAIS AQUI:  Acusado do Assassinato do Tenente Ramos, tomba em confronto com a PM na Liberdade.  http://maranauta.blogspot.com.br/2015/05/ acusado-do-assassinato-do-tenente-ramos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário