quarta-feira, 22 de abril de 2015

O ex-presidiário "Marquinho matador", estuprador e agora assassino confesso da técnica de enfermagem Wilna de Paula Costa, estava em prisão domiciliar.

Foto - Marco Aurélio Teixeira da Silva
Deu no Blog do Silvan Alves. O ex-presidiário Marco Aurélio Teixeira da Silva, conhecido como "Marquinho Matador", que assumiu ter matado a técnica de enfermagem Wilna de Paula Costa, foi beneficiado pela Justiça com "prisão domiciliar", mesmo tendo praticado um crime de Estupro que é considerado hediondo. Veja abaixo na integra um relatório do Sistema Penitenciário, que detalha a situação do acusado.
Foto - Vítima Wilna de Paula Costa
O INTERNO MARCO AURÉLIO TEIXEIRA DA SILVA FOI BENEFICIADO COM PRISÃO DOMICILIAR NO DIA 25.07.2013 CONCEDIDO PELOS MM JUÍZES DE DIREITO RESPONDENDO PELA 1ª VARA DE EXECUÇÕES PENAIS DESTA CAPITAL, DR. CARLOS ROBERTO GOMES DE OLIVEIRA PAULA E DR. JOSÉ DOS SANTOS COSTA.
CONFORME PORTARIA Nº. 076/2013 EXPEDIDA CEDENDO A LIBERDADE AOS APENADOS DA UNIDADE PRISIONAL DO MONTE CASTELO E AS PRESAS DO REGIME SEMIABERTO DA PENITENCIÁRIA FEMININA, PELO PRAZO DE 90 (NOVENTA) DIAS, NO PERÍODO NOTURNO, APÓS O TRABALHO, A PARTIR DAS 19HS, E AOS DOMINGOS E FERIADOS, MEDIANTE TERMO DE COMPROMISSO, DEVENDO O TRABALHO E O RECOLHIMENTO DOMICILIAR SER MONITORADO POR ASSISTENTES SOCIAIS E AGENTES PENITENCIÁRIOS CEDIDOS PELA SEJAP PARA ESSE FIM. 
CASO O APENADO DESCUMPRA COM O HORÁRIO DE RECOLHIMENTO DOMICILIAR E PRATIQUE ALGUMA FALTA GRAVE O MESMO TERÁ SEU BENEFICIO REVOGADO E RETORNARA A UNIDADE PRISIONAL DE COMPLEXO DE PEDRINHAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário