quarta-feira, 22 de abril de 2015

Encontrado o corpo da Técnica de Enfermagem Wilna de Paula Costa que estava desaparecida.

Foto - Wilna de Paula Costa
Mais uma noticia triste nesta noite de terça-feira (21 de abril), agora a pouco foi encontrado na Vila Cabral de Pedrinhas, o corpo da jovem Técnica de Enfermagem, Wilna de Paula Costa, 29 anos, que estava desaparecida. 

O desaparecimento da Técnica de Enfermagem foi na quinta-feira(16 de abril). Familiares fizeram uma campanha por meio dos veículos de comunicação e das redes sociais com o objetivo de localizar Wilna de Paula Costa.

Foto - Marco Aurélio Teixeira da Silva
O corpo será levado para o Instituto Médico Legal  de São Luís. A Técnica de Enfermagem prestava serviço ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O corpo foi encontrado na Vila Cabral região de Pedrinhas.

O acusado do homicídio é o ex-detento do presídio São Luís I, no Complexo Penitenciário  da capital, Marco Aurélio Teixeira da Silva, que levou a polícia ao local do crime e confessou a forma brutal como matou Willna.

Ele também é suspeito de outros assassinatos de mulheres, entre as quais uma jovem que se dirigia para uma parada de ônibus em Pedrinhas, esta também foi morta violentamente, além de ser estuprada.
A Polícia Civil, por meio da SEIC, abordou Marco Aurélio no fim da tarde desta terça feira, 21, com ele encontrou o celular da vítima. 

A partir daí, Marco, que também é conhecido como "Marquinhos matador" não teve como negar a participação no crime. Wilna foi estrangulada, o corpo estava despido e encostado em uma árvore.

O acesso utilizado pelos policiais da SEIC e da PRF para chegar ao local foi na altura do km 16 da BR 135.
Com a prisão e a confissão detalhada deste caso, a polícia espera elucidar outros homicídios de mulheres, especialmente naquela área. 
Willna é irmã de um policial rodoviário federal, que recebeu total apoio da Polícia Civil e da PRF para descobrir o paradeiro da jovem desaparecida.

LEIA MAIS NOTICIAS RELACIONADAS:
1 -http://maranauta.blogspot.com.br/2015/04/o-ex-presidiario-marquinho-matador.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário