sábado, 31 de janeiro de 2015

Venezuela: Forças Armadas defendem presidente da Assembleia Nacional.

Página 13 divulga o pronunciamento das forças armadas da Venezuela em defesa de Diosdado Cabello, presidente da Assembleia Nacional.
Diosdado Cabello, presidente da Assembleia Nacional da Venezuela
Diosdado Cabello, presidente da Assembleia Nacional da Venezuela
Max Altman informa que “Cabello está sendo acusado pela imprensa espanhola de direita, por um ex-membro da guarda pessoal de Chávez e por altos funcionários dos Estados Unidos de ser o chefe de uma máfia de narcotraficantes. 
Segundo Altman trata-se de “um roteiro bastante conhecido para desqualificar e desestabilizar governos de esquerda e/ou progressistas da América Latina e Caribe com o claro objetivo de derrocá-los.”
Confira:
Comunicado a opinião pública nacional
A Força Armada Nacional Bolivariana, mediante o presente instrumento, quer expressar sua absoluta e irrestrita solidariedade e apoio institucional ao cidadão Deputado  Diosdado Cabello Rondón, Presidente da Assembleia Nacional, quem em dias recentes foi submetido a uma injusta, nada ética e desprezível campanha,  com a qual se pretende manchar sua honorabilidade e desprestigiar sua imagem como líder popular, representante legítimo de um dos Poderes do Estado. 
O Capitão Diosdado Cabello Rondón tem batalhado com abnegação e sacrifício ao longo do processo revolucionário, em favor dos mais altos interesses da nação, entregando sua vida em prol das reivindicações sociais dos mais despossuídos. É e seguirá sendo um digno representante da instituição castrense na qual se formou e a partir da qual empreendeu com estoicismo, valentia moral e elevadíssimo amor pátrio, a luta incansável pela conquista do sonho de Bolívar e Chávez, uma Venezuela livre, independente e soberana.
Os inimigos do povo, atuando com vileza, covardia e de forma subreptícia, tentam relacioná-lo com atividades ilícitas sem nenhum tipo de provas, fazendo uso da intriga, do vilipêndio e da desinformação, numa atitude carente de elementares princípios éticos e morais, como o respeito à dignidade das pessoas e às instituições democráticas da nação. 
No entanto, temos a certeza que sua condição de soldado, sua altura moral, sua valentia espiritual e física lhe permitirão vencer esta batalha contra a malignidade da oligarquia e mostrar-se vitorioso ante seu melhor e verdadeiro juiz: o povo venezuelano.
Os homens e mulheres que orgulhosamente conformamos a grande família da Força Armada Nacional Bolivariana, reiteramos ao Deputado Diosdado Cabello Rondón e seu honorável grupo familiar, nosso apoio incondicional a sua pessoa e ao Poder de Estado que dignamente representa, cerramos fileiras em torno de sua condição de ser humano e insigne cidadão, indomável combatente social para quem a Pátria está em primeiro lugar.
 “Chávez Vive… la Patria Sigue”
“Independencia y Patria Socialista… Viviremos y Venceremos”
VLADIMIR PADRINO LÓPEZ
GENERAL EN JEFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário