terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Sargento Prisca que era lotado no 13º BPM foi assassinado em frente sua casa no bairro J. Câmara, em São José de Ribamar.

Foto - Blog do Gilberto Lima.
O sargento José Ribamar Prisca da Silva, o Prisca, de 50 anos, do serviço de inteligência do 13º BPM, em São José de Ribamar, foi assassinado no bairro J. Câmara. 

O sargento foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto. Um deles disparou quatro tiros contra o militar, sendo que um deles atingiu a cabeça. O militar morreu em frente à sua residência.

Um dos suspeitos de ter atirado no sargento Prisca é conhecido por ‘Dieguinho’. Ele teria sido preso no último sábado por porte ilegal de arma, mas foi liberado.

De acordo com informações passadas ao blog, o sargento já estava na mira de traficantes da área onde ele foi morto. 

Há poucos dias, um filho do militar teria sido vítima de tentativa de homicídio.


Morto suspeito de assassinar sargento da PM em São Luís.

Suspeito é apontado como um dos responsáveis pela morte do sargento José Ribamar Prisca da Silva.

Alex Diego dos Santos, conhecido como "Dieguinho", suspeito de participação no assassinato do sargento da Polícia Militar, José Ribamar Prisca da Silva, foi morto em confronto com a polícia, na noite dessa segunda-feira (22), no residencial Nova Terra, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito de 26 anos, mais conhecido com “Dieguinho”, trocou tiros com a polícia após ter sido localizado pelos agentes horas após a ocorrência do crime.

O suspeito ainda chegou a ser encaminhado para o hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo ainda a SSP o outro suspeito de matar o sargento já foi identificado, mas não teve a identidade revelada. O policial assassinado era lotado no serviço de inteligência de Policiamento de área Metropolitana II (CPAM II).


Nenhum comentário:

Postar um comentário