terça-feira, 22 de abril de 2014

Dez mortes violentas foram registradas em São Luís no feriadão.

Foto - Blog do Gilberto Lima.
Nas três semanas de abril já foram registradas 46 mortes.

Em abril do ano passado, foram registradas 76 ocorrências.

Do G1, com informações de O Estado do MA.

Dez corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), durante o feriado prolongado de Páscoa em São Luís. Entre esses, seis foram vítimas de homicídio, que ocorreram na Região Metropolitana da capital. Dados fornecidos pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSPMA) revelam que nas três semanas de abril já foram registradas 46 mortes por arma de fogo ou arma branca. Em abril do ano passado, foram registradas 76 ocorrências.
Apenas nestas últimas 24 horas, foram duas mortes. Uma das vítimas foi um adolescente de 14 anos. Segundo informações da polícia, no fim da noite de domingo (20), o jovem, em companhia de outro menor, tentou roubar um mototaxista no bairro do Jardim Tropical. Os moradores, ao presenciar a ação criminosa, resolveram linchar os assaltantes. Um deles conseguiu fugir, mas o jovem foi amarrado em um poste e espancado a socos, pauladas e teve ainda uma perfuração na garganta.
Os policiais militares foram acionados, assim como uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, quando chegaram ao local, a vítima já estava morta. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será instaurado na Delegacia do Jardim Tropical.
O Domingo de Páscoa foi marcado por três homicídios. Os policias militares encontraram o corpo do pedreiro Silvancir Pereira da Silva, de 42 anos, na Rua do Arame, no bairro Vila Nova, na cidade da Raposa. Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local e constataram perfurações feitas por objeto cortante no corpo da vítima, principalmente no abdômen.
Quem também foi vítima de arma branca foi Israel Coelho Lima, de 34 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência do Plantão de Polícia Civil da Beira-Mar, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica na madrugada de domingo em um bar, na Vila Palmeira, quando se desentendeu com um homem, identificado apenas como Pixote. Durante a briga, ele foi atingido com oito golpes de faca e morreu no local. A outra vítima foi Rildocley Alves dos Santos Oliveira, de 45 anos, morto a tiros por homens, não identificados. O crime ocorreu no fim da tarde, em um bar, no bairro João de Deus. O caso foi registrado no Plantão de Polícia da Delegacia da Cidade Operária (Decop).
Acidente - Por volta das 2h30 dessa segunda-feira (21), um acidente grave acabou resultando na morte de Franklin Leandro Azevedo do Carmo, de 41 anos. Ele estava conduzindo uma motocicleta CB300 e colidiu de frente com um Celta vermelho, que era conduzido por Antônio José Ramos da Silva. O acidente ocorreu na MA-201, Estrada de Ribamar, nas proximidades do Planalto Pingão. O choque entre os veículos foi tão forte que a vítima morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário