segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Teia do Maranhão - SCDC/MinC confirma presença no evento dos Pontos de Cultura a se realizar nos dias 24, 25 e 26 de janeiro.

Gestores da Coordenação de Acompanhamento e Fiscalização da Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura (SCDC/MinC) viajam para o Ceará, Paraíba e Maranhão no final desta semana a fim de prestarem assistência técnica e acompanhamento às prestações de contas dos Pontos de Culturas nos estados.
A equipe será formada pelo coordenador - geral de Acompanhamento e Fiscalização, Marcello Nóbrega, e pelo coordenador Carlos Rocha. 
Eles vão encontrar com os representantes dos Pontos de Cultura do Ceará, na Secretaria de Cultura do estado, de sexta (17) a terça-feira (21).
Na sequência seguem para a Paraíba, onde realizam atendimento aos Pontos de Cultura na Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), entre os dias 22 e 23 de janeiro.
O próximo destino será a TEIA do Maranhão, que acontece na cidade de São Luis, entre os dias 24 e 26 de janeiro.
A SCDC/MinC vai montar a tradicional Banca Tira Dúvidas junto às atividades da TEIA, no Grand São Luis Hotel, onde será realizado o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário