sábado, 23 de novembro de 2013

Após tuitar que estava bêbada, jovem mata outras duas em acidente de carro.

Crédito : Reprodução 
 
“2 drunk 2 care”, algo como “muito bêbada para me importar”. Esta frase foi postada no twitter por Kayla Mendoza, de 20 anos. Poucas horas depois, ela se envolveu em um grave acidente de carro, ao bater de frente em outro veículo, causando a morte de duas outras jovens: Kaitlyn Nicole Ferrante, que estava ao volante, e Marisa Caran Catronio. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (17), em uma via expressa na Flórida, Estados Unidos, mas a história só teve repercussão após a imprensa divulgar.

Após o acidente ser divulgado, muitos internautas revoltados com o caso responderam a mensagem de Kayla. "Você se importa agora que matou duas jovens inocentes? Se divirta no inferno”, disse um internauta identificado como Steven Barnett. “É muito triste que haja pessoas como você por aí”, escreveu Yukie_Kim.

Acidente - As duas jovens de 21 anos estavam voltando para casa depois de celebrar o aniversário de Marisa, que morreu no local. Kaitlyn foi levada às pressas ao hospital Broward Health North, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu na manhã de terça (19). Segundo informações do jornal New York Daily News, Kayla também foi levada ao mesmo hospital, onde, acredita-se, permanece em estado grave.

Segundo a imprensa estadunidense, Kayla costumava postar frases e fotos sobre usar drogas e beber excessivamente. “Carro cheira permanentemente a maconha”, escreveu poucos dias antes do acidente.

Com informações do Daily News. 

Postado por Daniela Novais 14:26:00 23/11/2013

Link:  http://brasiliaempauta.com.br/artigo/ver/id/2947/nome/Apos_tuitar_que_estava_bebada__jovem_mata_outras_duas_em_acidente_de_carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário