terça-feira, 11 de junho de 2013

PROSTITUIÇÃO - Movimento cria o slogan "Volta para casa, Padilha".

:
Foto - Brasil 247.


Segundo o colunista do Globo, Ancelmo Gois, quatro mulheres que participaram de campanha do Ministério da Saúde que foi retirada de circulação por causa da frase “Eu sou feliz sendo prostituta”, preparam notificação extrajudicial para o ministro; desde que exonerou o autor da ação, Dirceu Greco, ele é ironizado por movimentos de travestis, soropositivos e homossexuais nas redes sociais.

11 de Junho de 2013 às 08:16
247 – Movimentos de travestis, soropositivos e homossexuais criaram o slogan “Volta para casa, Padilha”, que circula pelas redes sociais.

A ação ironiza o ministro da Saúde, que exonerou o diretor do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais, Dirceu Greco, por lançar uma campanha voltada para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis entre prostitutas com o tema: “Eu sou feliz sendo prostituta”. 

Leia a informação de Ancelmo Gois, do Globo:

Para casa, Padilha. Quatro prostitutas que participaram de campanha do Ministério da Saúde, aquela que foi retirada de circulação por causa da frase “Eu sou feliz sendo prostituta”, enviam amanhã uma notificação extrajudicial para o ministro Alexandre Padilha. Desautorizam o eventual uso de suas imagens em outras campanhas, segundo a Rede Brasileira de Prostitutas.

Tem mais... Movimentos de travestis, soropositivos e homossexuais criaram nas redes sociais o slogan “Volta para casa, Padilha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário