sábado, 29 de dezembro de 2012

Casamento de Carlos Cachoeira e Andressa Mendonça em Goiânia.


Esta sexta-feira dia 28 de dezembro é com certeza um dia muito especial para um casal dos mais badalados no Brasil neste ano de 2012.

CACHOEIRA CASANDO 1
2012 - Casamento de Carlos Cachoeira e Andressa Mendonça - I.
Carlos Cachoeira e Andressa Mendonça, um casal cujo relacionamento foi bastante questionado desde a Operação Monte Carlo da PF em fevereiro, quando o empresário acabou sendo preso e ganhando o noticiário nacional principalmente depois da instalação da chamada CPMI do Cachoeira no Congresso Nacional.

2012 - Casamento de Carlos Cachoeira e Andressa Mendonça - II.

Para quem questionava o amor dos dois, a dedicação ímpar de Andressa ao amado mesmo no período em que ele esteve preso não deixa dúvidas: Andressa realmente nutre algo muito especial pelo amado. Cachoeira e Andressa se conheceram em 2009, durante um jantar na casa dela e do então marido, o hoje senador Wilder Morais (DEM-GO).

2012 - Casamento de C. Cachoeira e Andressa - III.

Na noite de hoje esse amor foi coroado.  A cerimônia foi realizada na residência do casal, na rua Lúpus, Condomínio Alphaville Residencial Cruzeiro do Sul em Goiânia. 

2012 - Casamento de Carlos Cachoeira e Andressa Mendonça - IV.
O pastor amigo da família, Vitor Hugo da igreja Videira, da cidade de Anápolis, realizou a cerimônia de casamento de Carlos Augusto de Almeida Ramos e Andressa Mendonça.
2012 - Casamento de Cachoeira e Andressa Mendonça - V.
Foi uma cerimônia íntima, para poucos amigos, todavia com muito capricho e bom gosto. O ponto alto da cerimônia foi quando o pastor Vitor Hugo pediu o noivo fazer uma declaração de amor para a noiva. 

Carlinhos Cachoeira, bem a seu modo, disse que por ser um homem de atitude não iria falar nada, e sim demonstrar o seu amor. Nesse momento ele se ajoelhou e beijou os dois pés de Andressa e disse que era por reconhecimento por tudo ela fez ele em todos os momentos.

2012 - Casamento de Cachoeira e Andressa Mendonça - VI.

Acima publicamos para voce acompanhar com exclusividade algumas fotos da cerimônia de casamento de Carlos Cachoeira e Andressa Mendonça.

Fontes: 

http://www.canalgama.com.br/noticias/exclusivo-o-casamento-de-carlos-cachoeira-e-andressa-mendonca/ 

Fotos: Danilo Bueno/ O Hoje.

AGORA PUBLICAMOS A MESMA NOTICIA COMENTADA PELO BLOG MARIA FRO. 

Inacreditável: Carlos Cachoeira e Andressa Mendonça casam e sambam na sua cara.

Isto é que é sambar na cara da sociedade, do Congresso, do PT, da Polícia Federal, das vítimas do esquadrão da morte enterradas em cemitério clandestino, dos jornalistas que não são o Caneta, dos não cooptados, dos blogueiros sujos… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário