sexta-feira, 30 de março de 2012

TERROR EM CAROLINA: Bandidos assaltam agência do Banco do Brasil - Veja imagens do local do assalto

http://boscoascenso.blogspot.com.br/
Pelo menos sete bandidos fortemente armados, assaltaram na manhã de hoje a agência do Banco do Brasil de Carolina.

A agência estava cheia de clientes. A população entrou em pânico por causa da quantidade de tiros. Seis reféns foram levados. 

Os assaltantes fugiram pela BR-230, rumo à cidade de Riachão. Entre os reféns o gerente da agência José de Ribamar e os funcionários Tércio Medeiros e Neto estavam entre os reféns – que já foram liberados na saída da cidade.
 
Não a informações sobre os valores levados pelos bandidos.
 
A Polícia Militar de Carolina, totalmente despreparada para este tipo de ocorrência nada pode fazer.
 
Segundo informações de testemunhas, os assaltantes usavam apenas escopetas e uma submetralhadora.
 
Essa é a quarta vez que o Banco do Brasil de Carolina é assaltado. Os marginais agem sempre da mesma forma – usam armamento pesado e atiram para todos os lados para assustar a população.
 
Os assaltantes usavam dois veículos - uma S10 e uma EcoSport (todos da cor prata) - a S10 foi incendiada na entrada da cidade de Goiatins, na BR-230 - há oito quilômetros do centro da cidade.
 
O assalto na agência do Banco do Brasil em Carolina-MA alertou a polícia na região do Bico do Papagaio, pois segundo informações da polícia maranhense os ladrões, que fizeram reféns, possivelmente adotaram o Tocantins como rota de fuga.
 
 As cidades de Filadélfia e Goiatins estão em alerta.
De acordo com o delegado Emerson Francisco, de Filadélfia/TO, como a cidade faz divisa com o Estado do Maranhão, uma equipe está sendo enviada para Goiatins e outra deve permanecer em Filadélfia para evitar que os bandidos façam das duas cidades tocantinenses sua rota de fuga e novos assaltos.

 
A equipe disponibilizada para esta operação é composta por seis agentes e o delegado. Os policiais farão fronteira nas ruas adjacentes que dão acesso ao Tocantins, a equipe já está se deslocando.  

Segundo o delegado Emerson, as primeiras informações dão conta que os bandidos usaram duas caminhonetes S-10 e Cross Fox.

Ainda não se sabe se o reféns foram liberados.

Suspeita de assalto em Vitorino Freire/MA.  

Ontem policiais militares do 15º Batalhão , sediado em Bacabal, fizeram uma ofensiva na cidade de Vitorino Freire. De acordo com informações repassadas pelo serviço de inteligência das Polícias Militar e Civil, havia a possibilidade de um assalto ao Banco do Brasil daquela cidade.O Grupo Tático Aéreo – GTA – chegou a deslocar para a região em um helicóptero. Até o momento não foi divulgada prisão de nenhum bandido.
 
Fontes:
http://www.louremar.com.br/
http://boscoascenso.blogspot.com.br/ 
http://surgiu.com.br/noticia/29299/assaltantes-atacam-agencia-do-bb-em-carolina-fazem-refens-e-fogem-rumo-ao-tocantins.html

http://www.maranhaonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário