domingo, 29 de maio de 2011

SAMU E SMTT demonstram eficiência.

Por volta das dezesseis horas e quarenta e cinco minutos, ocorreu um acidente na rotatória da Avenida Santos Dumont, próximo a feira do São Cristovão,  uma moto bateu contra um caminhão, indo o motociclista parar em baixo do caminhão, graças a Deus o motoqueiro saiu do local do acidente com vida.
Até ai uma notícia normal, porém quero aqui ressaltar que a SMTT chegou ao local em menos de quinze minutos, e quando a viatura da SMTT chegou já havia uma ambulância do SAMU prestando os primeiros socorros ao motoqueiro acidentado,  e exatamente as 17:05 já encostava outra ambulância do SAMU pra dar apoio a primeira ambulância, ja que o quadro de saude do acidentado inspirava cuidados.
Admirei-me com tamanha eficiência tanto SMTT, como da SAMU que deslocou duas ambulâncias pra atender este acidentado. Sou critico da administração João Castelo sim, mas devo reconhecer, que pelos menos nesta ocorrência, os agentes de trânsito e o pessoal do SAMU deram um show de agilidade e profissionalismo, parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário