sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Retomando a rotina.


Após um longo período sem adicionar textos neste blog, venho hoje retomar esta atividade começando por relembrar esta foto onde o nome de três mulheres apareciam juntos, a companheira do PT e de guerra Fransuila, Roseana e Dilma. Infelizmente Fransuila não se elegeu mas Roseana e Dilma estão ai prontas pra fazerem história e transformarem os destinos do Maranhão e do Brasil respectivamente.

Foram dias, de correria e sacrifícios contra adversários tenazes e muitas vezes, tivemos de combater, politicamente falando nosso aliados de outrora.

Passado a refrega eleitoral, fica o aprendizado e a consideração pelos que nos ajudaram a escrever mais uma parte desta nossa história de militância política.

Desejo ao Washington Luis, como legitimo representante do PT no Executivo Estadual sucesso neste novo desafio. Meus sinceros parabéns aos Deputados Federal e Estaduais eleitos. E aos amigos que foram candidatos e não se elegeram um conselho não desistam, passado a caça ao voto o PT maranhense precisa se reinventar, unir os cacos e dar a volta por cima.

Volto a minha trincheira de militante e espero com este Blog oferecer idéias e criticas construtivas a serem lidas e comentadas por todos os nosso amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário